domingo, 17 de junho de 2018

‘Supercampeões’ chega ao Cartoon Network para conquistar uma nova geração


Em uma parceria com TELEVIX ENTERTAINMENT, VIZ Media e LLC, o clássico anime
que fez o maior sucesso no mundo inteiro vai estrear em julho

Futebol não é apenas um hobby para Oliver Tsubasa! O garoto que transformou o futebol em uma aventura épica e virou mania no mundo inteiro está de volta, em uma série de Anime novinha em folha, cheia de ação, coragem e muitos gols!  O Cartoon Network, canal número um entre as crianças, a VIZ Media LLC, uma companhia líder em publicação, animação e licenciamento global, e a Televix Entertainment anunciam a estreia da nova série “Supercampeões” para toda a América Latina, a partir do dia 1o de julho, às 9hna TV. E para os apressadinhos, no dia 30 de junho, teremos uma maratona ao vivo com os quatro primeiros episódios, no Facebook e no canal do Youtube do Cartoon Networtk, a partir das 19h.

“Supercampeões” é um dos mais amados Mangás e Animes de todos os tempos, conhecido pelas incríveis cenas de ação nas partidas de futebol, pelas jogadas inacreditáveis, e pelos campos de futebol infinitos! A nova série, que estreou no Japão em abril desse ano, vai mostrar a história de origem de Oliver Tsubasa, e retorna ainda mais emocionante do que antes.

“Já existe uma enorme expectativa para o lançamento da marca em toda a América Latina, e nós esperamos que o sucesso da franquia vá ainda mais longe do que a primeira geração”, comenta Hugo Rose, CEO da Televix Entertainment. “Mal podemos esperar para levar ‘Supercampeões’, junto com o Cartoon Network, para os fãs apaixonados e empolgados em toda a região”

Brad Woods, CMO da VIZ Media, também compartilha a empolgação. “Por quase 40 anos, gerações de fãs ao redor do mundo se juntaram para admirar a expertise de Oliver Tsubasa no futebol, e agora estamos empolgados em receber uma nova geração de fãs e amantes do futebol com a série no Cartoon Network América Latina”.

“A América Latina tem uma paixão por futebol, e o Cartoon Network tem fãs apaixonados na região. Estamos muito felizes de sermos a casa do ‘Supercampeões’ na América Latina, e estamos confiantes de que a série será bem recebida pela nossa audiência”, disse Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

O novo Anime revisita os eventos do mangá original, de Yoichi Takahashi, que era publicado na revista Shueisha’s Weekly Shonen Jump, de 1981 a 1988. O Mangá iniciou um enorme boom do esporte no Japão, e inspirou três séries de TV, quatro filmes, jogos de consoles e dispositivos móveis, e até uma peça de teatro. Centrada nas aventuras de um jovem prodígio do futebol, Oliver Tsubasa, a nova série é do estúdio David Production (“As Bizarras Aventuras de JoJo"), com Toshiyuki Kato na direção. Além de contar com histórias emocionantes e aventuras de arrepiar, cada episódio traz sua marca registrada: as incríveis jogadas de futebol.

“Supercampeões” estreia no Cartoon Network no dia 1o de julho, às 9h, com uma maratona especial.


Supercampeões só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário