quinta-feira, 26 de julho de 2018

Agenda Cultural

Com patrocínio da Drogaria São Paulo, musical "Lá dentro tem coisa" abre temporada em São Paulo

Espetáculo estreia no Teatro Folha em 4 de agosto, onde fica em cartaz aos sábados e domingos, às 16h, até 30 de setembro

A rede Drogaria São Paulo está patrocinando a produção da obra "Lá Dentro Tem Coisa", baseado na obra "Partimpim" – coleção de canções para crianças lançada pela cantora e compositora Adriana Calcanhotto, em 2004, vencedora do Grammy Latino de "Melhor CD Infantil".

"Ao conhecer o espetáculo conferimos uma produção que aborda dois sentimentos comuns na vida de todos nós. O medo do desconhecido e a coragem de buscar o novo. O assunto é tratado na apresentação de forma sensível, lúdica e divertida, uma oportunidade para gerar reflexão, cultura e diversão, de forma atrativa para adultos e crianças", afirma Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP.

Com texto de Adriana Falcão, Rafael Gomes e Vinicius Calderoni, e direção de Renato Linhares e direção de arte do artista plástico Vik Muniz, o espetáculo estreia no Teatro Folha em 4 de agosto, onde fica em cartaz aos sábados e domingos, às 16h, até 30 de setembro. O elenco de atores-cantores é formado por Aline Deluna, Carol Garcia, Gabriel Stauffer, Lu Vieira, Thais Belchior, Thiago Marinho.

Sobre a história:
A história de "La Dentro Tem Coisa" se passa no dia do aniversário de 9 anos de Isabel – na abordagem lúdica da montagem, uma personagem dupla, Isa e Bel, meninas reflexos uma da outra, interpretadas respectivamente por Aline Deluna e Lu Vieira. Ao ganhar de presente dos pais a permissão para sair sozinha pela primeira vez, ela escolhe ir até a livraria, não muito longe de casa. No caminho, vai enfrentar o medo e conhecer a coragem e descobrir sensações e sentimentos diversos, bons e ruins, como raiva, mágoa, ansiedade, tristeza, expectativa, insegurança, incerteza, amor, desejo, gratidão.

Roteiro musical:
"Lição de Baião" ; "Oito Anos"; "Ciranda da Bailarina"; "Ser de Sagitário"; "Borboleta"; "Formiga Bossa Nova"; "Fico Assim Sem Você" ; "Poeta Aprendiz"; "Saiba".

SERVIÇO:

"Lá Dentro Tem Coisa"
Temporada: De 04/08 a 30/09
Dias e horários: Sábados e Domingos, às 16h
Sessão extra: 07/09, às 16h
Local: Teatro Folha
Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Piso 2
(Shopping Pátio Higienópolis) - Consolação
Tel.: (11) 3823-2323
Ingressos: R$ 40 (inteira) | R$20 (meia)
Duração: 60 minutos.
Classificação indicativa: Livre.
Gênero: Musical infanto-juvenil.
Horários da bilheteria e televendas:
Quarta e Quinta, das 15h às 21h
Sextas, das 15h às 21h30
Sábados, das 12h às 23h59
Domingos, das 12h às 20h



Novidades no Palladium Curitiba
Eudora, Alice Salazar, Quicksilver, Soho Menswear e Jardim das Ervas inauguraram unidades no mês de  julho


O mix de lojas do Palladium Curitiba ficou ainda mais completo e variado. Grandes marcas como Eudora, Alice Salazar, Quicksilver, Soho Menswear e Jardim das Ervas são algumas das novidades que o maior Shopping da cidade apresentou no mês de julho.

Na linha de beleza, clientes Palladium comemoram a chegada de duas importantes marcas. A Eudora, uma das unidades de negócios do Grupo O Boticário, inaugurou loja exclusiva no Piso L1. Com portfólio de produtos de mais de 600 itens, a Eudora atende variadas categorias como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.  Alice Salazar Store, loja oficial de uma das blogueiras mais influentes do país, abriu quiosque no Piso L1 e oferece produtos aprovados e recomendados pela própria Alice que também é maquiadora profissional.

Para quem se preocupa com a alimentação e é adepto de um estilo de vida mais natural, a Jardim das Ervas, no Piso L3, é um verdadeiro paraíso. A loja oferece enorme variedade de temperos, farinhas, grãos, chás e produtos ligados à saúde e bem-estar.  

No segmento masculino as novidades são a chegada da marca australiana Quicksilver, especializada em artigos surfwear com grande loja no Piso L2 e também a Soho Menswear, no Piso L2.  Especializada em moda masculina, a Soho trabalha com diferentes estilos, do casual à alfaiataria, e escolheu o Palladium para inaugurar sua primeira unidade. “Fizemos uma longa pesquisa para avaliar o local mais adequado para abertura da loja e optamos pelo Palladium porque é o Shopping que mais vende na cidade” comenta Paulo Sergio, proprietário da loja.

“Todas essas novidades chegam para agregar ainda mais valor ao Palladium e à experiência dos nossos clientes” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing. “Ser o Shopping escolhido para abertura da primeira unidade de uma nova marca, como é o caso da Soho Menswear, é o reconhecimento do sucesso do empreendimento e da segurança que os lojistas tem em nosso trabalho” completa a executiva.

Palladium Curitiba fica na Av. Pres. Kennedy, 4121. O horário de funcionamento das lojas é de segunda a sexta das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.  Mais informações: (41) 3212 3500, whatsapp (41) 99176 9604 ou www.palladiumcuritiba.com.br .


Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.

 O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo:Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário