domingo, 22 de julho de 2018

Chilli Beans lança coleção "Vintage" assinada por Marcelo Sommer

Linha chega às lojas de todo país e e-commerce da marca na primeira quinzena do julho
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A Chilli Beans resgata referências clássicas dos anos 60 e apresenta com o estilista Marcelo Sommer a coleção Vintage, que chega às lojas a partir dessa semana. Sommer foi a fundo para criar esta coleção e fez um resgate em sua memória afetiva, trazendo modelos e cores do passado em peças que parecem ter sido usadas por nossos pais. Além de aguçar memórias, a coleção Vintage traz modelos que foram e serão eternamente icônicos para a moda.
Destaque para os shapes dos óculos em formato gatinho, armações ovais e clássicas. Na cartela de cores, predominam tons de amarelo mostarda, preto e vermelho escuro. A coleção de grau traz formatos tradicionais, modelos arredondados e armações metálicas nos tons dourado e prata. Além dos óculos, o mix de produtos apresenta três opções de relógios: a grande aposta é o modelo RE0310, com caixa simples e pintura de paisagem bucólica, típica dos quadros que enfeitavam as salas da casa de nossos avós.
Os laços afetivos se reforçam na Campanha, protagonizada pela modelo Ana Claudia Michels, amiga pessoal de Marcelo. A locação escolhida foi a Casa 92, casa noturna em São Paulo com decoração vintage e pitoresca, de Fernando Sommer, irmão do estilista.
A partir dessa semana é possível encontrar toda a coleção nos pontos de venda da marca. São 18 peças – sendo 11 modelos de óculos solar, 4 óculos de grau e 3 relógios.
Para saber mais sobre a Chilli Beans, acesse: @chillibeansoficial.
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa atualmente é a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina e possui mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

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