domingo, 15 de julho de 2018

São Paulo recebe mais uma lojas da rede OAKBERRY

O ponto escolhido foi o Shopping Cidade Jardim

Acaba de chegar ao shopping Cidade Jardim a OAKBERRY Açaí Bowls, rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco atendida e explorada, o fast food de alimentação saudável. Para se destacar nesse mercado que vem se propagando com rapidez a rede aposta no modelo de atendimento de fast food, assim, do pedido até a entrega do copo o cliente espera apenas dois minutos.

São Paulo é a cidade brasileira com mais unidades da franquia. Já presente nas dependências de 38 shoppings e no Aeroporto de Congonhas, os moradores da cidade da garoa agora tem mais uma opção de Shopping para aproveitar os produtos 100% naturais da OAKBERRY. Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo (pequeno, médio e grande - 350ml, 500ml e 700ml) por valores de R$ 13,90, R$ 19,90 e R$ 25,90, além disso, pode ser adicionado até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó,e mel orgânico, entre outros.

Com a inauguração, a rede chega ao número 61 de franquias espalhadas pelo Brasil. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento, a meta é que feche 2018 com 90 operações em funcionamento. Atualmente, a rede fatura, em média, R$ 25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.

Serviço:
Shopping Cidade Jardim
Local: Av. Magalhães de Castro, 12.000
Marginal Pinheiros - pista local (entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi)
Horário de funcionamento: 10h às 22h

Sobre a OAKBERRY
A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml - como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, somando 61 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para o exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, atualmente, a rede fatura em média R$25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$90 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário