domingo, 16 de setembro de 2018

Especialistas lançam novo portal sobre educação bilíngue


Canal disponibiliza conteúdos relacionados às principais tendências sobre educação, bilinguismo, mercado e gestão escolar, bem como infográficos e artigos de especialistas


Acaba de entrar no ar um novo canal de informação sobre educação bilíngue, novidades e tendências do segmento. O blog Educação em Inglês foi criado exclusivamente para ampliar a discussão sobre a temática do bilinguismo no Brasil, esclarecer dúvidas e levar conteúdo informativo para a comunidade escolar, pais e alunos.

No novo canal, especialistas educacionais abordam temas como educação do futuro, gestão escolar, dicas para sala de aula, bilinguismo, além de infográficos e outros conteúdos para download. O portal está divido em seções para que os conteúdos possam ser acessados de acordo com os interesses de cada público.

As criadoras do Educação em Inglês são Fátima e Vanessa Tenório, especialistas com 30 anos de experiência em educação e fundadoras do programa de educação bilíngue pioneiro do Brasil, Systemic Bilingual. Para elas, o novo portal visa ampliar o olhar sobre a educação bilíngue levando os leitores a explorar o tema por meio de conteúdos aprofundados e diversificados. "O objetivo do Educação em Inglês é ser um agregador de conteúdo relevantes do universo educacional bilíngue para que gestores, diretores e coordenadores pedagógicos, professores, assim como pais e alunos de diferentes níveis, tenham acesso a informações esclarecedoras e de qualidade", explica Fátima. De acordo com Vanessa, "o novo canal poderá funcionar ainda, como um guia aos docentes, além de reforçar a importância do aprendizado da segunda língua para o sucesso pessoal e profissional dos estudantes brasileiros".

Conheça o portal: www.educacaoemingles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário