quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Agenda Cultural

Shopping Pátio Higienópolis Inaugura Temporada de Natal

Em 10 de novembro, o Shopping Pátio Higienópolis, terá a chegada do Papai Noel para o público. 
A chegada do Papai Noel, no Shopping Pátio Higienópolis, já tem data e horário marcados: 10 de novembro, após às 12h. O Papai Noel já estará a postos aguardando a chegada do público, para abrir oficialmente a temporada 2018 do Natal. As crianças e suas famílias poderão visitar o interior da Casa Mágica do Papai Noel e se divertir nos brinquedos e cenários instalados em seu jardim.   A Casa fica no Vão Central (Piso Veiga Filho)  até 6 de janeiro de 2019. O  trono do Papai ficará no Piso Pacaembu (próximo à entrada), para conversar e receber cartinha de pedido das crianças, que poderão levar seus cãezinhos de estimação, pois haverá um trono especial para que o petespere confortavelmente enquanto seu dono/dona entrega a cartinha.
“Pensamos nessas ações como uma forma de toda a família – adultos, crianças e animais de estimação – poderem sentir e vivenciar a magia e alegria que o Natal traz. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, da qual o Shopping Pátio Higienópolis faz parte.
Cenas de Natal - A casa abriga cenas animadas, que remetem ao encantamento do Natal – como o menino na janela olhando para o céu; o Papai Noel rodeado de presentes prestes a entrar numa chaminé; uma sala de música, com piano cenográfico; e o escritório repleto de presentes prontos para serem embalados. Para conhecer as cenas no interior da casa, os visitantes embarcam num trenzinho – à medida que o trenzinho passa, as cenas adquirem novos movimentos e jogos de luzes e sombras.  A viagem dura cerca de quatro minutos.  No topo da casa, que tem um total de 5 metros de altura, fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim, as crianças podem brincar no escorregador (que tem uma pilha de presentes como escada); no gira-gira, (seus assentos têm formato de caixas de presentes), ou no balanço. Para fotos em família, ou uma selfie, cenário com trenó e renas.  No alto da árvore de Natal, Papai Noel voa em círculos, em seu trenó, para desejar um Feliz Natal a todos. 
SERVIÇO
  • Visita à Casa Mágica do Papai Noel– De 10 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, no horário de funcionamento do shopping. Vão Central (sujeito à fila de espera, por ordem de chegada). Acesso gratuito.
  • Horário especial:A partir de 13 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis terá horário expandido até 23 horas; 24 dezembro, até 18 horas e, no dia de Natal, a partir das 14h, com abertura opcional de lojas.
Sobre o Shopping Pátio Higienópolis - Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou  uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis



Ventura Shopping recebe Encontro de Fuscas neste domingo (04)
Mais de 70 automóveis devem participar da exposição


Fãs de fuscas preparem os corações. Neste domingo, dia 04 de novembro, o Ventura Shopping e o grupo “Os Renegados VW Clube” promovem o Encontro de Fuscas, evento gratuito que  deve reunir mais de 70 carros antigos na área externa do Shopping,  das 14h às 20h.
Adorados pelos proprietários, os fusquinhas recebem nomes e tratamento especiais como o “Azeitona”, carro de 1969 que segue o estilo Hat Look de envelhecido pelo tempo e tem opcionais originais da época. “Normalmente o nome tem relação com a aparência ou com alguma história curiosa” comenta Rodrigo Rodrigues um dos organizadores do evento.
Quem passar pelo Ventura  ao longo desta semana já pode conhecer o “Azeitona” e também o “Ervilha” e o “Olaf”. Os três fuscas estão em exposição na Praça Central, no Setor Azul do Shopping.
“Os fuscas são uma grande diversão, mexem com as nossas memórias afetivas e encantam também crianças e jovens de todas as idades. Proporcionar um evento como esse para os nossos clientes é uma alegria” comenta Daniela Leal, gerente de marketing do mall.
Encontro de Fuscas está previsto para acontecer no estacionamento externo do Shopping. Em caso de chuva  será transferido para o estacionamento interno no Piso G1.
Ventura Shopping fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. Mais informações: www.venturashopping.com.br.

Serviço:
“Encontro de Fuscas”
Data: 04 de novembro
Horário: das 14h às 20h
Local: estacionamento externo do Ventura Shopping ( em caso do chuva o evento acontecerá no estacionamento interno do Piso G1)
Entrada franca


Sobre o Ventura Shopping:
Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Bend &Roll, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário