domingo, 23 de dezembro de 2018

Swarovski celebra abertura de sua nova loja em São Paulo

O espaço na Rua Augusta é a primeira loja de rua da marca no país.
Swarovski Augusta
São Paulo, dezembro de 2018 - Indo na contramão do mercado e seguindo tendências globais e suas recentes empreitadas em outros países, a Swarovski inaugura sua primeira loja de rua em São Paulo.
Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a marca austríaca ampliou recentemente seus canais de distribuição. O novo ponto de venda ocupa 33m2 na Rua Augusta, próximo à Rua Oscar Freire, centro de luxo acessível da cidade.
O projeto segue o mesmo formato de suas lojas globalmente e visa promover uma experiência de marca fácil e sofisticada, trazendo todo o portfólio de produtos da marca imerso no brilho característico da Swarovski.
Assim como nas lojas Swarovski localizadas nas principais capitais do mundo, a unidade da Rua Augusta traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.
Para o novo espaço, a Swarovski fez uma seleção especial de peças - de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da Fall/Winter 18 composta por peças que refletem a inspiração sazonal de uma forma que as mulheres possam misturar facilmente para expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado. Acessórios com cores que brilham em tons vívidos de arco-íris, com fúcsia, amarelo luminoso, verde tropical e azul profundo.
A coleção de festas – Natal e Réveillon – foi inspirada no encantador jardim de conto de fadas, congelado no tempo e brilhando com cristais Swarovski da estação Fall/Winter 18 com joias, acessórios e presentes atraentes que iluminarão as mulheres do mundo inteiro, fazendo com
Presente em 170 países, com aproximadamente 3.000 lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com mais de 70 lojas em todo o país, além de seu e-commerce.

***
Sobre a SwarovskiA Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário