sábado, 9 de fevereiro de 2019

Lilica & Tigor sugerem produtos para se refrescar no verão

LILICA RIPILICA- Biquíni Poás Menina 80101344-00002
As férias estão acabando, mas os dias de muito sol não. E para aproveitar os dias de calor, nada melhor que piscina, praia e muita diversão ao lado de quem gostamos. Pensando nisso, a Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre sugerem seus produtos da linha beachwear que, além de estilosos, oferecem conforto e proteção aos pequenos.
Para as meninas, os maiôs e biquínis são inspirados nos Lifestyles Fun, Active e Casual, presentes nas coleções de Primavera-Verão e Alto Verão. Com isso, a diversão fica por conta das poás, listras e flores, trabalhadas em tonalidades claras a escuras. Fáceis de usar e combinar, as peças podem ser utilizadas com acessórios como cangas e toalhas, e a brincadeira fica completa e mais divertida com bolas de praia e baldes de areia.
Já para os meninos, as peças da linha estão disponíveis em várias cores, como verde água e azul marinho. Inspiradas no Lifestyles Active, as sungas, bermudas e camisetas de praia são feitas com poliéster e elastano, e são ideais para diversão com amigos e família.
Vale ressaltar que, tanto para meninos quanto para meninas, as peças da linha beachwear possuem proteção com fator FPS 50+. Assim, os pequenos podem aproveitar ainda mais os momentos mais gostosos do verão.
As peças podem ser conferidas nas lojas da marca em todo o país e também no e-commerce.

Sobre a Lilica & TigorLilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pela Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos de qualidade para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com lojas franqueadas em todo o país. As marcas vêm conquistando meninas e meninos de várias gerações com roupas confortáveis, cheias de personalidade e que acompanham as últimas tendências.

SAC:
Lilica&Tigor através do site www.lilicaetigor.com
SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br
www.clubemarisol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário