sábado, 16 de fevereiro de 2019

Nazca inova nos finalizadores em spray e eles se tornam os queridinhos da estação


Finalizadores em spray são os novos aliados dos malefícios que o verão pode causar nos cabelos

Curtir um dia de sol na praia ou na piscina é uma das atividades mais comuns durante o verão. Quem não gosta de aproveitar as férias ou até mesmo o fim de semana dentro da água para enfrentar o forte calor? Mas, após a diversão de um dia intenso é comum que o cabelo fique com efeito esverdeado (no caso das loiras), ressecados, embaraçados e sem vida.   
Para atender a essa necessidade, a Nazca Cosméticos possui diversas linhas de produtos para o tratamento dos cabelos, com destaque para as linhas Origem com Onda e Loiro Perfeito e linha Sfera Air Pocalipse que são grandes aliados no tratamento dos cabelos durante a estação mais quente do ano.
“Cada linha traz uma solução diferenciada para os cabelos. Antes os finalizadores eram vistos como produtos secundários, hoje eles são as “estrelas” de três das nossas linhas. Optamos por finalizadores em spray, pois a aplicação é mais prática, evita o efeito pesado nos cabelos e garante fios leves e soltinhos”, explica a gerente de Marketing da Nazca, Priscila Almeida.
Conheça abaixo mais detalhes dos produtos:

Linha Origem com Onda
A linha Origem com Onda é formada por shampoo, condicionador, spray texturizador, máscara de tratamento, hidratação intensiva e creme para pentear. Toda linha possui ativos 100% vegetais extraído das sementes de linhaça e chia que modelam os fios de uma forma incrível. Possui ação antifrizz e proteção contra umidade, garantindo ondas definidas e leves. O grande diferencial da linha é ospray formador de onda que proporciona muita hidratação e o tão desejado efeito beach waves, sem deixar os fios com aspecto seco ou duro.

Linha Origem Loiro Perfeito
A linha Origem Loiro Perfeito tem uma dupla de ativos poderosos para os fios loiros, são eles: blueberry + extrato de violeta, juntos eles proporcionam ação antioxidante, desamareladora e nutritiva. Tudo que o cabelo loiro, grisalho ou com mechas precisa, a linha é indicada para uso diário e é composta por: por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, hidratação intensiva e spray matizante de ação instantânea. Com proteção UV o spray de ação instantânea matiza, evita e remove o efeito esverdeado causado pelo cloro e forma uma camada de brilho espelhado, perfeito para ser usado na praia ou piscina.

Linha Sfera Air Pocalipse
A linha Sfera Air Pocalipse é formada por shampoo, condicionador, spray, máscara de tratamento e hidratação intensiva. Sua fórmula proporciona reparação de forma intensa e inteligente nas áreas mais danificadas, blindando os fios contra toda e qualquer agressão, equilibra os fios da raiz às pontas e auxilia na proteção da fibra capilar, reduzindo a adesão de poluentes nos fios e facilitando a penteabilidade. O spray tem proteção UV e garante uma blindagem dos fios, perfeito para você curtir o verão sem se preocupar com os danos.

Os produtos da Nazca podem ser encontrados nas principais perfumarias e mercados do Brasil ou na loja virtual: www.nazca.com.br - lançada recentemente pela Nazca. O novo e-commerce já comercializa mais de 340 produtos do portfólio da marca. As compras realizadas pela internet são entregues em qualquer lugar do Brasil e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Sobre a Nazca Cosméticos
Fundada há 32 anos, a Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos, com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, oferece linhas de produtos livres de substâncias como parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone, seguindo a tendência do universo capilar, além de várias linhas de produtos veganos, sem substâncias de origem animal em sua composição. A empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde conta com um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário