quinta-feira, 11 de julho de 2019

Agenda Cultural

Shopping Anália Franco monta o maior balde de pipoca inflável do mundo para as férias de julho
Pipoca (5)
O Shopping Anália Franco preparou uma atração imperdível para os pequenos aproveitarem as férias pulando igual pipoca! 
Entre os dias 11 de julho e 11 de agosto, a Praça de Eventos recebe o Pula-Pula Pipoca!, o maior balde de pipoca inflável do mundo, com quase 5 metros de altura e 154m². Para que os visitantes tenham uma ideia do tamanho do brinquedo, nele é possível colocar aproximadamente 365 mil baldes de pipoca tradicionais.

Em funcionamento diário das 10h às 21h30, a atração tem ingressos com o valor simbólico de R$ 5 por pessoa. Toda a renda arrecadada na bilheteria do Pula-Pula Pipoca! será doada para o Hospital Santa Marcelina, que fica na Zona Leste da cidade de São Paulo. 

Os pequenos com menos de 4 anos de idade devem estar com um responsável obrigatoriamente. Já para as crianças de 4 a 12 anos o acompanhante é opcional. A brincadeira ficará instalada no piso Orquídea e garantirá a diversão da criançada. 

Serviço:
Pula-Pula Pipoca!
Data: 11/07 a 11/08
Local: Praça de Eventos - Piso Orquídea
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 21h30
Entrada: R$5 por pessoa, duração de 15 minutos, 100% revertido para o Hospital Santa Marcelina. Necessário agendamento de horário no local, conforme disponibilidade de vagas para o dia.
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo/SP
#eunoanalia

Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok&Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Jeronimo, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias. 




Nestas férias de julho, o Shopping Metrô Itaquera traz, pela primeira vez e gratuitamente à zona Leste, “O Show da Luna”

O acesso será permitido mediante o cadastro feito pelo aplicativo do centro de compras

O shopping Metrô Itaquera trará pela primeira vez à zona Leste, durante o mês de julho, a atração “O Show da Luna”. O evento será gratuito e ficará no centro de compras entre os dias 2 e 30. Para que os pequenos possam brincar, os pais devem cadastrá-los pelo aplicativo do shopping, o que garantirá a permanência de 20 minutos no espaço, mediante a fila de espera no local.

O parque conta com diversos ambientes: em uma parte, haverá uma bicicleta com três lugares para os pequenos dividirem a brincadeira com os amiguinhos. De outro lado, os personagens estarão posicionados para os visitantes poderem tirar lindas fotos e guardar como recordação.

Um dos brinquedos que exigirão a atenção e coordenação motora dos participantes será o “Como a Água Vira Chica”, em que bolinhas devem ser lançadas nas cestas de nuvens para chover. Para o “Quem Sou Eu”, serão exigidas atenção e audição apuradas, pois o objetivo é que sejam identificados os sons emitidos pelos animaizinhos com as suas respectivas imagens.

Terá, também, o “Labirinto Vertical”, no qual os pequenos deverão escalar até o topo e descer por um dos dois escorregadores. Na parte interna do “Foguete, serão feitas atividades com a tecnologia dos óculos Rift, em que as crianças participarão de um jogo da memória, além de poderem passear pela galáxia utilizando óculos de realidade virtual. Os desafios também farão parte da atração, entre eles o da “Pirâmide”, com cordas cama de gato, o de equilíbrio e escalada e o das argolas.

O Show da Luna
Data: De 2 a 30 de julho
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h.
Entrada: Gratuita

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 
Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe 2019:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br .


Nenhum comentário:

Postar um comentário