Marca italiana apresenta modelos que prometem agradar dos descolados aos mais tradicionais, sem abrir mão do conforto

São Paulo, Fevereiro de 2017 - A Fila, marca esportiva italiana, apresenta sua nova coleção de mochilas que promete agradar dos descolados aos mais tradicionais. Com design autêntico e alta qualidade, a marca escolheu elementos clássicos como listras, poás e a logomarca usada de forma maxi, acompanhando a influência da década de 90 para compor a linha.
Além do design usual para diversas ocasiões, o produto é 100% confeccionado em poliéster com alças largas e acolchoadas, que proporciona segurança e transporte confortável. Além disso, as alças das mochilas possuem air mesh, material que permite maior respirabilidade e evita aumento de temperatura a quem usa.
A coleção está disponível nas principais lojas esportivas, físicas e online.
O modelo Pattern (em poá) tem o valor de R$119,90 e as Classic Stripes estão no valor de R$229,90.
Modelo Classic Stripes
Mochilas Pattern
Sobre a FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em mais de 50 países. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, além de misturar estilo ao sportswear.
A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como o Brasil Open, o ATP Challenger Tour Finals, a Masters 1000 Indian Wells, a Masters 1000 de Toronto e Montreal e o Orange Bowl no mercado de tennis e Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro no segmento de corridas de rua. Além do Fila Running Team, patrocínio da Fila à equipe de corredores africanos de alta performance.
Sobre o Grupo Dass
Especializada em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 12,5 milhões de pares de calçados e 5 milhões de peças em confecções, e conta com mais de 12 mil colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário