sábado, 20 de julho de 2019

Huggies® lança campanha nacional para comprovar qualidade de toalhas umedecidas

Por meio da ação Compromisso Huggies®, a marca de cuidados infantis incentiva o público a testar por sete dias a qualidade das quatro versões do produto: one&done, puro e natural, supreme care e max clean

Em seu segundo ano de campanha, Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, lança nacionalmente o Compromisso Huggies® “Sinta a diferença por sete dias ou seu dinheiro de volta” de suas toalhas umedecidas.

Além da ação, a campanha também tem como foco apresentar as novas embalagens das toalhas umedecidas, que a partir de agora vêm com o selo das Fibras Naturais destacado, um dos principais componentes das toalhinhas Huggies produzido por uma tecnologia Kimberly-Clark.

Outra novidade foi a substituição do antigo conservante  , trazendo ainda mais segurança e qualidade para os consumidores da marca. As novas embalagens também destacam os benefícios de cada uma das versões – one&done, para corpo, mãos e rosto, puro e natural, com 99% de água, supreme care, com ingredientes hidratantes e vitamina E , e  max clean, para uma limpeza efetiva com Aloe Vera.

Para Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark, retornar com essa campanha de sucesso por mais um ano é uma oportunidade para os consumidores conhecerem a qualidade e suavidade das toalhas umedecidas Huggies®: “As nossas toalhinhas são produzidas com fibras naturais, que proporcionam maciez e absorção, possuem solução composta por 97 a 99% de água, além de não conter álcool e parabenos, garantindo cuidado e segurança para a pele dos bebês e crianças”.

A ação acontece de 01 de julho até 31 de agosto e conta com campanha integrada de abrangência nacional, criada pelas agências Ogilvy e VML, com filme veiculado na TV e meios digitais, mídia impressa, além de demonstração dos diferenciais do produto ao vivo na TV Globo.

Como participar da ação - é preciso adquirir um pacote de toalhas umedecidas Huggies® das linhas one&done, puro e natural, supreme care e ou max clean das embalagens com 48 ou 96 unidades e utilizá-los durante sete dias.

Huggies® devolverá o valor pago pelo produto para o consumidor que não se sentir a diferença das fibras naturais na limpeza desde a primeira passada. A participação na ação será vinculada a um CPF e só serão aceitas uma solicitação por pessoa. Os pedidos de reembolso só poderão ser realizados pelo site da campanha 7 dias após a data da compra do produto, e só será permitida a participação de maiores de idade que residam em território nacional. Para receber o dinheiro de volta é preciso enviar algumas informações, como cópias de RG e CPF, imagens do produto e nota fiscal.


Para conferir a campanha, acesse o link.

Sobre Huggies®
Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil desde 1996, está sob o nome Huggies Turma da Monica®, com o licenciamento da Maurício de Souza. A marca que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço), com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o sitehttps://www.huggies.com.br/ e siga os perfis no Facebook e Instagram

Sobre a Kimberly-Clark Brasil 
Com 20 anos de presença no Brasil, a Kimberly-Clark tem a missão de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação nos setores de higiene pessoal e bem-estar, a empresa revoluciona a relação dos brasileiros com a higiene pessoal por meio de seus produtos de alta qualidade e tecnologia, como Huggies®, Intimus® e Neve®. Além de oferecer produtos que já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, a companhia atua no segmento institucional por meio da K-C Professional, oferecendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas. Atenta às movimentações do mercado nacional e internacional, a Kimberly-Clark busca surpreender seus consumidores renovando seu portfólio constantemente. A linha completa da empresa no país conta com: Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; papel higiênico Neve®; lenços umedecidos Neve; lenços de papel Kleenex®; fraldas Huggies®, toalhas umedecidas Huggies®; linha banho e pós-banho Huggies®; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®. http://www.kimberly-clark.com.br/20anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário