quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Agenda Cultural

Visitantes e vizinhos do centro de compras podem aproveitar o espaço para soltar pipa, participar de jogos ou andar de bicicleta, entre outras atividades

Uma imagem contendo ao ar livre, céu, estrada, esporte

Descrição gerada automaticamente

O Plaza Sul Shopping abrirá seu Terraço no dia 15 de setembro para promover brincadeiras de rua, como soltar pipa ou jogar bola. A iniciativa reforça o compromisso do empreendimento em oferecer experiências variadas e se consolidar como a extensão das casas de seus frequentadores.

Das 9 às 13 horas, as crianças e suas famílias podem aproveitar o local para empinar pipa, brincar de amarelinha e corrida de saco. Também há área para participar de jogos de vôlei, basquete e chute ao gol. Ainda é possível levar bicicleta, skate, patins e patinetes para aprender ou se exercitar. Para o conforto de todos, haverá espaços disponíveis para descanso e uma área PET.

“Começamos a promover as brincadeiras no Terraço do Plaza há um ano e, desde então, sentimos que nossos visitantes estão ainda mais conectados conosco. O evento tem feito muito sucesso não apenas com as crianças, como também com toda a família”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:
Terraço do Plaza
Data e horário: 15 de setembro, das 9h às 13h
Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim
Classificação: Livre
Evento Gratuito

Plaza Sul Shopping
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo
Telefone: 4003-7220

Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), sete restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena,  Outback e Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.





Oficinas básicas de Origami na Japan House São Paulo
Cultivando a arte japonesa de dobrar papel, conhecida por origami, a Japan House São Paulo abriga uma série de oficinas de Origami básico, no dia 14/09, sábado, entre 11h e 17h, com sessões de 30 minutos cada. Oferecidas pelas empresas ANA e United Airlines, as atividades serão ministradas pelas professoras Elisa Suzuki e Mari Kanegae. A participação nas oficinas é indicada para toda a família e, no caso das crianças, é necessário o acompanhamento de um responsável. Os interessados devem retirar senha na recepção uma hora antes de cada oficina.

Oficinas de Origami Básico
Dia 14 de setembro de 2019, das 11h às 17h, conforme horários abaixo:

11h; 11h45; 12h30; 13h15; 14h; 14h45; 15h30; 16h15 e 17h.
Participação gratuita
Senhas disponíveis na recepção 1h antes de cada sessão

Sobre a Japan House São Paulo (JHSP)
A Japan House São Paulo é uma instituição dedicada a mostrar o melhor do Japão do século 21. Inaugurada em maio de 2017, foi a primeira a abrir as portas no mundo, seguida por Los Angeles (inauguração total em agosto/2018) e Londres (inaugurada em junho/2018). Desde sua abertura, o público brasileiro vem sendo convidado a ter uma experiência única dos modos de viver do Japão contemporâneo. A JHSP promove, em seus três andares, exposições, seminários, workshops e atividades que trazem ao Brasil os mais relevantes criadores e empreendedores japoneses da atualidade nas artes, no design, na moda, na gastronomia, na ciência e na tecnologia. A instituição já recebeu mais de um milhão de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário