domingo, 8 de setembro de 2019

Faber-Castell apresenta novo estojo de SuperSoft

Agora a marca traz a opção reduzida do grande sucesso entre os consumidores

A linha SuperSoft, conhecida pelo conceito inovador e de alta performance, traz mais uma novidade. Desta vez, a marca adaptou um sucesso entre os consumidores e lançou uma nova versão do produto, só que agora com foco no uso escolar: o estojo SuperSoft 12 cores mais dois Ecolápis grafite.

Com mina supermacia, o produto já estava entre os preferidos daqueles que amam colorir com qualidade. Os dois SuperSoft Black (grafite) foram pensados para deixar o kit ainda mais completo, garantindo o máximo conforto ao desenhar e escrever.
Produzido com madeira 100% reflorestada, os EcoLápis de cor possuem excelente cobertura sob desenhos feitos em papéis claros e escuros.

Podem ser adquiridos por R$ 24,90.




Faber-Castell Brasil
SAC: 0800-7017068 Site: www.faber-castell.com.br
Loja física Faber-Castell: Endereço – Av. Doutor Chucri Zaidan, nº 902, Vila Cordeiro, São Paulo – SP, Shopping Market Place, piso superior, Livraria Cultura


Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira reflorestada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2 bilhões de EcoLápis por ano. Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário