quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Agenda Cultural

BH Shopping promove atração musical inédita para comemorar o Dia das Crianças
Evento estimula a sensibilidade auditiva com base desenvolvida a partir do álbum "Música de Brinquedo 2", da Banda Pato Fu
Brincar é essencial para a formação e desenvolvimento da criança. É nessa fase que se aprende, fantasia, descobre interesses, experimenta possibilidades e expressa emoções. Foi a partir dessa premissa que o BH Shopping desenvolveu o "Música de Brinquedo 2", um parque de diversões com brinquedos em formato de instrumentos musicais gigantes. Até 13 de outubro, das 14h às 20h, as crianças podem se divertir e aprender ao som de música.
Ao todo, são quatro estações sensoriais que aguçam ainda mais os sentidos auditivos, além de trabalhar a coordenação motora e despertar o gosto pela música. A cenografia do espaço foi desenvolvida com base na linha gráfica do musical "Música de Brinquedo 2", da banda mineira Pato Fu.
De acordo com o gerente de Marketing, Renato Tavares, a ação faz parte da comemoração de 40 anos do BH Shopping. “Acreditamos que o evento será um sucesso, com muitas cores, sons e brincadeiras, como as crianças gostam”, afirma.
O evento inédito é inspirado no trabalho do Pato Fu que foi vencedor do prêmio de melhor álbum infantil no Grammy Latino.
"No mês de outubro o BH Shopping vai ser a casa do parque Música de Brinquedo. O projeto do Pato Fu que, desde 2010 vem encantando as plateias do país, ganha um espaço físico onde as crianças poderão ter um momento de diversão conectado com a temática da música. Ficamos muito felizes em ver o parque instalado pela primeira vez na cidade de origem da nossa banda. Certamente ele viajará para mais longe, depois de receber nossos pequeninos e pequeninas em Belo Horizonte", destaca a vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai.
Atrações
As atividades são gratuitas e direcionadas para crianças de 4 até 12 anos, com duração aproximada de 30 minutos. As atrações são:
  • Oficina de Colorir: As crianças poderão colorir desenhos e fotografias com conceito musical.
  • Oficina de Instrumentos: As crianças aprenderão a montar seu próprio instrumento de brinquedo. Serão três tipos: violão, tambor e tambor oriental.
  • Oficina Musical: Brincadeiras musicais coordenadas e ministradas pelo músico Enyo Saldanha.
  • Playgroud: Os baixinhos vão poder se divertir em uma piscina de espumas com escorregador em forma de violão.
Serviço:
Música de Brinquedo – Dia das Crianças BH Shopping (BR-356, 3049 - Belvedere, BH)
Quando: até 13 de outubro
Onde: Piso Mariana
Idade: 4 a 12 anos
Quanto: gratuito
Horário de funcionamento: 14h às 20h




Shopping Center Norte oferece opções de diversões para o Dia das Crianças
12 de outubro é o dia em que se celebra o Dia das Crianças, uma das datas mais esperadas por todos os pequenos. E para fazer dessa data um dia para lá de especial, o shopping Center Norte reúne diversas opções de passeios para divertir não apenas as crianças, mas toda a família. Uma das atrações mais procuradas é a Playland, que possui os mais variados simuladores, eletrônicos, jogos infantis, entre muitas outras diversões. O Cinemark, que também é bastante movimentado por crianças, traz uma programação com muitos filmes infantis em cartaz.

Um dos destaques do empreendimento é a Zastras, recém inaugurada. A loja possui brinquedos e livros educativos, já que seu propósito é cultivar o interesse pelo universo lúdico e associar o movimento e objetivo do brincar com a evolução da criança. A Le Biscuit, rede de lojas de departamentos que também acaba de inaugurar no Center Norte, lançará uma linha de brinquedos de marca própria, apostando no item de maior sucesso no momento entre a criançada: o slime, a nova moda de massa de modelar, com diferentes cores e texturas. Ainda dentro do universo de slimes, a loja Power Slime está oferecendo até 50% de desconto nos produtos e quem efetuar compras acima de R$100,00 tem direito a um brinde da loja e também a usufruir de sua oficina no qual é possível criar seus próprios slimes. Outras marcas como a BMart e a Divertix complementam o mix de lojas de brinquedos.
Além disso, o Center Norte oferece também diversas lojas voltadas para roupas e calçados infantis, com os mais variados modelos, cores, tamanhos e preços, atendendo todos os públicos. A Bibi, marca de calçados infantis, oferecerá pipoca e uma oficina especial de cabelo. Já a Malwe Kids presenteará com um lindo fone de ouvido clientes que consumirem acima de R$249,90.

Sem contar os restaurantes, que possuem cardápios especiais para os pequenos que frequentam o empreendimento. E, claro, não podemos esquecer do Magic Candies, o quiosque que produz algodão doce de todos os tamanhos e cores.

"O Dia das Crianças é uma das datas mais alegres do nosso calendário, pois os pequenos que frequentam o nosso empreendimento contagiam a todos com uma energia para lá de positiva. É por esse motivo que o Center Norte procura, cada vez mais, investir em um mix bastante diversificado e experiências para atrair e divertir toda a família", diz Fabiana Teixeira, Gerente de Marketing do shopping Center Norte.

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 35 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário