sábado, 5 de outubro de 2019

Havanna prepara campanha promocional para Dia das Crianças

Havanna
Consumidor poderá escolher entre combo promocional com diversos produtos ou desconto de 50% na segunda unidade de barra de chocolate
Cubanitos de Doce de Leite Havanna
Para comemorar o Dia das Crianças, que acontece em 12 de outubro, a Havanna, rede argentina de cafeterias, preparou duas promoções especiais aos consumidores que decidirem presentear com os produtos da marca.
A partir do dia 01 de outubro, a rede Havanna passa a vender um combo promocional contendo: 1 Pack Coração (bombons em formato de coração recheados com tradicional Doce de Leite Havanna); uma porção de Cubanitos com duas unidades (casquinhas recheadas de Doce de Leite Havanna) e um Frappê de morango. A combinação poderá ser encontrada por R$ 37,00 com o Pack Coração no sabor tradicional ou 39,90 com o Pack Coração no sabor misto.
O consumidor também encontrará a opção de desconto de 50% na compra da segunda unidade do tablete Havanna. Originalmente, o valor do tablete é R$ 18,90. As barras são comercializadas em três versões: chocolate com doce de leite; chocolate branco com doce de leite e chocolate meio amargo com doce de leite.
De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a campanha tem como objetivo aproximar os consumidores dos pontos de venda e apresentar a variedade do portfólio da rede. “Além disso, trabalhamos para estar cada vez mais presentes no pensamento de nossos clientes na hora de presentear alguém especial em datas sazonais e nos aproximar do público infantil”, comenta.
A campanha será válida até o dia 12 de outubro, e o consumidor poderá encontrar as condições especiais de compra em toda a rede franqueada da Havanna do Brasil, incluindo quiosques e cafeterias completas.
Atualmente, a Havanna conta com uma rede de 80 operações distribuídas em território nacional.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 80 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário