quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Agenda Cultural

Parque gigante de trampolins é aberto em Curitiba


Impulso Park chega hoje à capital paranaense
Diversão para crianças e adultos, a unidade de Curitiba do Impulso Park está de porta abertas ao público a partir de hoje, 12. Na noite de ontem, 11, foi realizada uma festa de lançamento com presença de convidados especiais que puderam viver pela primeira vez a experiência nas camas elásticas e ainda acompanhar um show de saltos profissionais.
Com decoração ‘neon’, o parque de trampolins é voltado para inovação, design e características especiais que garantem experiências inesquecíveis aos frequentadores. Com um espaço total de 1500 m² e 700 m² apenas para as camas elásticas, o estabelecimento oferece mais de dez atrações para crianças a partir de três anos de idade.
Free Jump garante momentos de diversão com muitos saltos livres nas camas elásticas que são interligadas. No Desafio Ninja a regra é vencer os obstáculos do percurso sem cair no poço de espuma. Ainda será possível mergulhar na Piscina de Espumasfazer uma Escalada com uma piscina de espuma embaixo para amortecer a queda e se jogar nas paredes feitas de camas elásticas no Halfpipe. A unidade de Curitiba terá ainda Giro Maluco, onde o desafio é desviar de um obstáculo que gira constantemente e conseguir não ser atingido antes do adversário, e também a Arena Imp., que é um espaço de 5mx6m onde dois times são montados e armas nerf distribuídas para os participantes. O objetivo aqui é acumular pontos para sua equipe cada vez que um jogador acerta uma pessoa do time adversário. E pra quem gosta de interação, no Batak você pula na cama elástica e, ao mesmo tempo, tem que apertar o aviso visual que surge no painel frontal do brinquedo. A área kids, que será destinada a crianças menores de 3 anos e faz parte do planejamento do parque, promete atender as expectativas dos pequenos e garantir diversão para todas as crianças.
De acordo com Rogério Sivieri, um dos sócios do Impulso Park, a escolha de Curitiba se deu por conta da falta de atividades destinadas para crianças na cidade. "Estamos muito felizes em trazer um parque com tantas opções para as crianças de Curitiba se divertirem. Serão momentos radicais e totalmente seguros". O parque tem capacidade total para 250 pessoas e crianças de três a cinco anos entram apenas com um acompanhante responsável, que recebe cortesia para entrar.
O Impulso também disponibiliza pacotes para aniversários e eventos corporativos com duas horas de trampolins, buffet e meias com antiderrapante. A unidade de Curitiba será a segunda da rede, a primeira fica localizada em São Paulo.
Confira fotos anexas. Crédito: Fabiano Guma.
Serviço
Impulso Park Curitiba
Endereço: Rua Francisco Nunes, 1.467 - Rebouças - Curitiba / PR
Horário de funcionamento: Terça a sexta: das 13h às 22:00h | Sábado: 10h às 22h | Domingo: 10h às 20h. Nos meses de janeiro, julho e dezembro o parque também estará aberto às segundas das 13h às 22h
Entrada: Os ingressos podem ser adqueridos através do site (http://impulsopark.com.br/) ou no momento do check-in. A partir de R﹩ 45 a hora.



Shoppings Pátio Paulista e Golden Square se transformam em pontos de arrecadação da campanha Natal sem Fome

A meta será a maior dos últimos anos e os alimentos não perecíveis serão enviados à ONG Ação da Cidadania

Quem passar pelos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square até o dia 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não perecíveis. Os empreendimentos serão pontos de coletas oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e têm como meta arrecadar 6 toneladas de alimentos cada. Os itens podem ser depositados nas caixas disponíveis nos próprios empreendimentos, ou por meio dos sites https://benfei.to/GOLapoiaNatalSemFome (para o Golden Square Shopping) e https://benfei.to/SPPapoiaNatalSemFome (para o Shopping Pátio Paulista).

Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, o movimento tem o objetivo de reforçar o senso de coletividade e promover a solidariedade. “Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade pelo terceiro ano consecutivo. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para mobilizarmos, conscientizarmos e fazermos a diferença. Para esse ano, a meta nacional será a maior dos últimos tempos (160 toneladas) e temos certeza que vamos alcançá-la”, afirma.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivam o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente dos pagamentos dos estacionamentos e dos brindes atrelados às campanhas promocionais de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Com a maior meta dos últimos anos, o objetivo é unir forças com os demais centros de compras da Ancar Ivanhoe para atender mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha.

Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Golden Square Shopping

O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos. 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Sobre a Ação da Cidadania

Nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Um movimento social que nasceu em 1993 baseado em um conceito simples: solidariedade, todos nós podemos. Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário