domingo, 1 de dezembro de 2019

Textura / Décor

A Série Origine traz dois materiais inovadores e sofisticados, que destacam o real sentido de natural, elementar e original
Materiais naturais, com texturas e muita expressão são sucesso nas principais feiras da Europa, além de serem muito valorizados no Brasil, associados à sofisticação.
Em meio a esta tendência, a Todeschini (todeschini.com.br) lança a Série Origine com dois novos padrões: Pétrea e Yuta. Os acabamentos exaltam os elementos pedra e madeira nas suas formas originais.  As novidades chegam para agregar ao portfólio da Coleção Youniverse, que celebra os 80 anos da marca.

Pétrea
O desenho exclusivo e relevos da Pétrea tornam cada peça única, proporcionando uma experiência sensorial que valoriza o mobiliário. A robustez da matéria-prima agrega ao ambiente com sua expressão acentuada e alto valor estético. Utilizando tecnologia italiana, o material foi desenvolvido a partir do corte de lâminas de pedra natural Quartzito.

Yuta
Já o acabamento Yuta reproduz na madeira uma textura tramada semelhante a um tecido. Este efeito é obtido por meio da sobreposição de várias lâminas de madeira que posteriormente são moldadas sob pressão e em temperatura controlada, garantindo revestimento singular.
Essa matéria-prima sempre foi – e continua sendo – um dos materiais mais valorizados no décor. Nada se compara a fluidez do desenho, aspectos tátil e visual, e calor que a madeira propicia.

Sobre a Todeschini (todeschini.com.br)
Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, se destaca no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca celebra 80 anos de uma trajetória de sucesso, com lojas no Brasil e no exterior.
Hoje é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário