quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Agenda Cultural

ATRIUM SHOPPING TRAZ DIVERSÃO NAS FÉRIAS
COM O ZIG LABIRINTO CASTELO


Atração conta com piscina de bolinhas, labirinto, escorregador e castelo; aberta ao público até 23 de fevereiro

O Atrium Shopping, em Santo André, selecionou mais uma atração especial para entreter as crianças nesta temporada, o Zig Labirinto Castelo. Montada na praça de eventos, a estrutura que irá proporcionar uma divertida aventura para a garotada, inclui um castelo, uma grande piscina de bolinhas, um labirinto e escorregadores.

A brincadeira conta com supervisão de monitores especializados e o valor do ingresso é R$ 25,00 pelo período de 30 minutos. Trata-se de um evento itinerante da rede Zig Zag Play.

Zig Labirinto Castelo no Atrium Shopping
Período: até 23 de fevereiro
Valor: R$ 25,00 por 30 minutos
Local: Praça de Eventos
Atração recomendada para crianças com até 1,40m de altura. Crianças abaixo de 0,90m podem entrar somente acompanhadas pelos pais ou responsável acima de 18 anos.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping possui 83.764,90 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com 

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.





O começo do ano é marcado pela solidariedade: DiamondMall recebe a exposição "Calendário Solidário"
A ação anual beneficiará instituição que ampara crianças e adolescentes com câncer
O ato de estender a mão para ajudar o próximo demostra valores altruístas como: empatia, respeito e a vontade de fazer a diferença. Por isso, o shopping mais sofisticado de BH, o DiamondMall, recebe de braços abertos a exposição fotográfica “Calendário Solidário”. Uma ação que constrói pontes entre quem precisa com quem está disposto a ajudar, com apoio das tradicionais famílias mineiras.
De 8 de janeiro a 2 de fevereiro, clientes e visitantes poderão apreciar as fotografias captadas por Jana Vieras, no Piso L3 do mall. Algumas personalidades como Raquel Mattar, Carol Rache e Fabiano Menotti apoiam a iniciativa e aceitaram participar do ensaio fotográfico. O resultado pode ser conferido durante a exibição.
Desde 2018, o projeto idealizado por Ludmilla Araújo, relações públicas, leva donativos para ONGs e instituições que acolhe pessoas em vulnerabilidade social, sempre com confiança e seriedade. O objetivo é a melhoria na qualidade de vida de quem precisa. “Eu sempre me posicionei para realizar esses processos, mas percebi que era importante fazer algo mais organizado, e então, surgiu a ideia do Calendário, que já na primeira edição - realizado ano passado - teve ótimo resultado e arrecadou valores relevantes, que foram destinados para a ONG O Proação”, conta Araújo.
Este ano, 2020, os valores arrecadados serão destinados para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), que desenvolve um trabalho de amparo para crianças e adolescentes, moradoras do interior. Durante o tratamento oncológico são fornecidos hospedagem, alimentação e assistência médica aos pacientes e familiares.
A outra novidade desta edição do “Calendário Solidário” são as vendas online, feitas direto no site da instituição beneficiada (https://cape-mg.org.br/calendario-solidario/). Os participantes ainda podem concorrer a vários prêmios, como: ensaio fotográfico, looks e bolsa de lojas renomadas, joias e tratamento estético.
Para Flávia Louzada, gerente de marketing do DiamondMall, a atração é um diferencial para o empreendimento. “Receber essa exposição é uma oportunidade para refletir e incentivar a prática de boas ações. É uma forma positiva de começar o ano”, comenta.  
Serviço:
Exposição Fotográfica Calendário Solidário - DiamondMall
Quando: 8 de janeiro a 2 de fevereiro
Local: Piso L3, do DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes, Belo Horizonte)
Horário: todos os dias, das 10h às 22h.
Exposição gratuita.
Vendas online pelo site - https://cape-mg.org.br/calendario-solidario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário