domingo, 2 de fevereiro de 2020

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

Gancini
Emblemático, reconhecível, exemplar - o que significa um ícone para você?

A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.
Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.
Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo - é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo".
Bryanboy

Veja mais na nossa galeria:https://we.tl/t-Cu7GPBUjm6
 #Gancini
@Ferragamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário