sábado, 14 de março de 2020

PURE XS NIGHT


A nova fantasia de Paco Rabanne

Pure XS, excesso em seu estado mais puro

2017. Com o Pure XS, o retorno do sexo, ou melhor, do erotismo, ocorre novamente. E mais uma vez, Paco Rabanne brinca e provoca.
O objeto do desejo: um herdeiro que tem tudo. Em excesso. O corpo perfeito. Loucamente descontraído. Além disso, tem o rosto de um anjo. E charme magnético. Algumas desmaiam. Este homem adorável está jogando duro para conseguir. Até o fim.
A fragrância: oriental - fresca, ardente, uma obsessão. O suficiente para perder a cabeça.
A campanha: preenchendo a lacuna entre o erotismo latente e a atração óbvia e deslumbrante, este novo estilo de strip-tease confere à fantasia sexual uma nova grandeza. Sem se levar muito a sério. Como sempre.
O herdeiro indecentemente lindo em seu banheiro. Pronto para o mais privado dos rituais. Uma turma animada de groupies causando confusão, competindo para obter a melhor vista de todos os ângulos. O strip-tease é teatral e a visão, causadora de histeria. Algumas desmaiam.

Pure XS For Her

2018. Na sequência do Pure XS, Paco Rabanne criou sua parceira no crime. Desejo encarnado, pura fantasia: a herdeira exótica, uma beleza deslumbrante e ardente. Capaz de trazer uma comitiva de cavaleiros de armadura brilhante de joelhos - sem dar sequer um olhar.
O epítome do inacessível, seguindo seu predecessor. Indecente? De fato. Uma explosão erótica de ylang-ylang inebriante e pipoca delícia.

Pure XS Night, está ficando Q-U-E-N-T-E!

Mas a história não termina aí. Em sua mansão, nosso belo herdeiro não terminou de testar nossos sentidos. Talvez você nunca mais durma. Fique atento!
É à noite que nossos instintos são despertados. E quando as mentes inflamam. Vislumbrar o objeto de desejo instila um sentimento proibido, perigoso e agradável. Emocionante. Um perfume de perigo. O desejo de brincar com o fogo se torna…. incontrolável.
Espiando à distância. Deliciando-se com a sensação.
Mais perto. Mais um pouco. Tensão.
Afaste pensamentos preocupantes. Obsessão.
Devorando-o de perto. Vício.
Mergulhe no desconhecido. E diga sim ao excesso.

Uma fragrância perturbadora, ferozmente erótica
Por trás dessas variações perfumadas, a talentosa equipe da IFF: Caroline Dumur, apoiada por Anne Flipo e Bruno Jovanic.
A inspiração: manter a dualidade quente e fria do Pure XS, mergulhando no excesso de sensualidade. E tensão.
Se o Pure XS engana os sentidos - uma overdose de gengibre numa explosão de baunilha e mirra - Pure XS Night é seu equivalente ilícito. Mais sexy em sua intensidade complexa. Destilado em um eau de parfum de puro concentrado e erótico.
No coração do trabalho dos perfumistas:
• Sensações intensas: formigamento na espinha, mordidas, água na boca….
• Um novo acorde de ginseng. Um poderoso afrodisíaco. Que "respira um frescor ardente na fragrância."
• Os índices de vício contra a parede. A mirra se torna caramelo de lamber, como pele ardente. A baunilha abre caminho para uma nota mais sombria, o absoluto de cacau.
Excessivamente perturbador. Deliciosamente erótico. Pure XS Night é o perfume do excesso erótico em seu estado mais puro. Picante, oriental, uma harmonia de extremos, uma alquimia que explode em vida na pele.
Primeiro excesso: um arrepio de desejo. O gengibre suculento, quase gelado, é de dar água na boca. O ginseng pulsa. Uma pitada picante, quente e fria, que eletrifica os sentidos.
Segundo excesso: vício ardente. Caramelo salgado picante, pungente, que derrete no calor suave da canela e do cacau agridoce. Uma explosão quase comestível que encanta. O sabor do excesso.

Um objeto de desejo misterioso
Um frasco de vidro cinzelado com bordas bem cortadas. O poder da pureza. Uma tampa curva e preta. Dualidade em negrito. A versão Night exerce seu poder de atração com tons claros - para o obscuro. Do azul-claro do crepúsculo ao azul escuro do céu noturno, o eclipse é preocupante. Magnético em excesso. É noite, ao estilo de Paco Rabanne.

@pacorabanneparfums
#PureXSNight

Preços sugeridos:
Pure XS Night: R$ 399 (50ml) e R$ 499 (100ml)
SAC 0800 704 3440

Nenhum comentário:

Postar um comentário