sábado, 4 de abril de 2020

Lacta anuncia doação de mais de meio milhão de ovos de Páscoa


Iniciativa abrange diversas entidades e instituições que atendem comunidades em vulnerabilidade social
Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil, doará mais de meio milhão de Ovos de Páscoa para diversas entidades e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. A iniciativa amplia uma tradição da marca e tem como objetivo levar um pouco da magia da Páscoa para diversas pessoas espalhadas pelo Brasil. Em um momento sensível que a população brasileira vive, a marca busca trazer um pouco mais de alegria e doçura para enfrentar essa jornadaAnualmente, a marca já doa 10 mil ovos na chamada Páscoa Solidária, mas, pelo contexto atual, ampliou o número de Ovos e doará 50 vezes mais.


"Acreditamos que a Páscoa deve ser comemorada, mesmo neste momento inédito de isolamento social. A data adoça a tensão do cotidiano e nos permite experimentar momentos mais leves, mesmo estando longe. Seja presenteando quem amamos ou nos deliciando com chocolate", comenta Leonardo Tonini, Diretor de Novos Negócios da Mondelēz Brasil.

Ainda com objetivo de estimular a troca de Ovos entre as pessoas, a marca revisitou o seu posicionamento de marca, que agora passa a ser "Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca". A ação, com intuito de promover a magia da Páscoa, incentiva as pessoas que querem celebrar a Páscoa, seja recebendo o chocolate em casa ou mandando um Ovo de presente para alguém importante que está distante. A marca acredita na união e que cada pedacinho de chocolate aproxima, mesmo estando cada um na sua toca. Os produtos Lacta podem ser encontrados nas principais redes varejistas, app de pedido em todo o Brasil e pelo site http://www.lacta.hipervenda.com.br/, que atende São Paulo, Campinas e Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário