segunda-feira, 29 de junho de 2020

Panini lança nova temporada do Almanaque Bidu & Mingau


A publicação, que traz histórias vividas pelos animais de estimação da Turminha, estará disponível em todo o país a partir do dia 19 de junho


Os fãs dos queridos animais de estimação da Turma da Mônica já podem comemorar. A Editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções trazem, no próximo dia 19 de junho, a nova temporada do Almanaque Bidu & Mingau - edição 13. Sugerido para leitores mirins e amantes do mundo pet, o título estará disponível em todo o país.

O lançamento permitirá que o público conheça a trajetória da banda The Bídus, que revolucionou o mundo do rock canino nos quadrinhos da Turminha. Além disso, ao longo das páginas, será possível descobrir também o que acontece quando Mingau vira pai por acidente. Essas e várias outras republicações das melhores histórias dos animaizinhos mais fofos e divertidos do Limoeiro prometem conquistar ainda mais os fãs da Turma da Mônica.

O Almanaque Bidu & Mingau - edição 13 estará disponível nas bancas de jornais e site Panini - www.lojapanini.com.br - por R$ 7,90.

Ficha técnica de Almanaque Bidu & Mingau - edição 13
● Formato: 13,4 x 19 cm
● Estrutura: 72 + 4 páginas
● Miolo: jornal
● Periodicidade: semestral
● Lançamento: 19/06/2020
● Distribuição: nacional
● Preço: R$ 7,90

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma empresa que produz histórias em quadrinhos no Brasil há 60 anos e é responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa já lançou mais de 400 títulos até hoje, e detém mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos do Brasil. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1,2 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz conteúdos disponíveis em várias plataformas com a mais alta tecnologia, aliando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas, que utilizam seus personagens em mais de 3 mil produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário