domingo, 13 de setembro de 2020

Mirafiori agora, além do papel higiênico folha dupla, tem lenços umedecidos


Os lenços umedecidos foram testados dermatologicamente e são livres de álcool com uma fórmula desenvolvida a partir de ingredientes naturais

Layout do produto. O pacote terá 44 lenços e sistema abre e fecha altamente adesivo, com maior poder de vedação e conservação

Em 2020, confiança e conforto ganharam novos significados no dia a dia das famílias e acreditando que momentos macios se tornaram cada vez mais necessários, a Mirafiori apresenta seu novo produto de higiene pessoal: um lenço umedecido desenvolvido para oferecer praticidade com um toque suave.

Os lencinhos são feitos de fibras macias para garantir o contato agradável com a pele delicada dos bebês e de toda a família, é paraben free e não possui álcool em sua composição. Além disso, sua fórmula não possui ingredientes que irritam a pele. Pelo contrário, a Mirafiori adicionou extratos naturais como o da aloe vera que tem propriedades calmantes e hidratantes.

Para limpar com suavidade e profundidade os lenços umedecidos Mirafiori possuem a tecnologia Balance Care que não altera o PH da pele mantendo-o igual mesmo após a higiene. A embalagem conta com sistema abre e fecha com acetato altamente adesivo que tem maior poder de vedação e conservação, minimizando as chances de ressecamento do produto e mantendo a umidade ideal.

O lançamento concretiza mais uma expansão de produção da empresa que agora, além de papéis e produtos de limpeza, passa a integrar também o mercado de produtos de higiene pessoal e infantil.  “Este lançamento reforça os patamares de qualidade premium que a marca Mirafiori sempre entregou no mercado", afirma Paulo Caseiro, que responde pelo marketing do grupo. “Focamos agora no segmento infantil, e pretendemos aumentar nossa penetração no canal farma e nas redes onde tradicionalmente a marca é distribuída”, complementa Paulo.

Mirafiori agora tem papel higiênico folha dupla e lenços umedecidos

 

Lançamento com influenciadoras

A Mirafiori enviou um press kit muito especial para 50 influenciadoras digitais do segmento família e de lifestyle. Dentre os nomes que receberam a novidade estão Titi Muller, Thaeme Marioto, Amanda Françozo e Andressa Miranda. Todo o kit foi preparado com materiais delicados para reforçar o slogan da campanha que é Por momentos mais macios. Além do novo produto, todas receberam um porta-retrato com uma foto especial delas com os filhos como forma de reafirmar o entendimento de que o momento pede a construção de memórias felizes.

Para este lançamento, a marca está investindo em uma campanha de mídia nos meios digitais, com filmes e banners anunciando o nascimento do novo membro da família Mirafiori.

Sobre a Mirafiori

A Mirafiori é uma marca consagrada da empresa Manikraft, uma empresa de origem familiar que a quase 60 anos entrega praticidade e maciez para aos lares brasileiros. O papel higiênico Mirafiori é hoje referência de qualidade na categoria de folha dupla e faz parte de uma família renomada de outros produtos como papéis toalhas, guardanapos e papéis institucionais, de marcas consagradas como Mascot, Yuri, Guri, entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário