domingo, 18 de outubro de 2020

BURGER KING apresenta brindes exclusivos de Mulher Maravilha 84 e Batman no combo King Jr.


A linha é composta por 14 personagens e acessórios licenciados pela Warner Bros.

 

A rede de fast-food BURGER KING® apresenta 14 novos brinquedos inspirados no filme Mulher-Maravilha 1984 e no personagem Batman. Os itens estarão disponíveis na compra do combo King Jr. a partir de 30 de setembro. A novidade tem como objetivo oferecer uma experiência lúdica para o público infantil e, também, atender os desejos dos fãs do universo de Super Heróis da Warner Bros., que estão sedentos por novidades.

 

Mulher-Maravilha 1984 é um dos filmes mais esperados de 2020 e o BURGER KING® dá um gostinho dessa estreia trazendo a super heroína ao lado do seu par Steve Trevor, que retorna à história em uma trama cheia de mistérios. Além dos bonecos das personagens, os elementos usados pela Princesa Amazona durante o longa também foram reproduzidos pelo BK: o Planador Dourado; Disco Cheetah; Lançador e Tiara. Todos são opções disponíveis para quem escolher o Combo King Jr. nos restaurantes da rede.

 

Quando o assunto é o Batman, os itens que fazem parte da linha o do Homem Morcego são reproduções de nomes muito conhecidos e aclamados pelos fãs: Robin, Batgirl, Mulher-Gato, Coringa, Arlequina e Hera Venenosa. Ainda faz parte dessa coletânea de sucesso, o Batmóvel, fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas. Todas as versões também estarão disponíveis para escolha de quem optar pelo Combo King Jr, nas lojas do BK.

 

Criados na chamada “Era de Ouro dos Heróis”, Mulher-Maravilha se tornou um sinônimo de mulher poderosa e uma das maiores defensoras da paz e igualdade. Já o Batman, que diferente da maior parte dos super-heróis, não tem superpoderes, usa seu intelecto aliado à perícia em artes marciais e destreza física para combater o crime em Gotham City.

 

“Sabemos que nossos consumidores adoram quando trazemos sucesso dos cinemas para os nossos brindes, ainda mais com nomes famosos como Mulher-Maravilha e Batman. São itens para crianças, adolescentes e adultos, uma verdadeira diversão para a família toda. Além disso, sabemos que os fãs estão ansiosos por essas estreias nos cinemas, portanto, quisemos dar uma prévia do que está por vir nas telonas”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

Os brindes que serão lançados dia 30 de setembro, são licenciados pela Warner Bros. Na compra do combo, o consumidor pode escolher uma entre as 14 opções de brinde da licença de Mulher-Maravilha 84 e Batman. Os brinquedos estão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil até durarem os estoques.

 

SINOPSE MULHER MARAVILHA 1984

 

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. Com estreia prevista para 24 de dezembro de 2020 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

                    

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário