domingo, 8 de novembro de 2020

Renner lança coleção cápsula infantil com o Selo Re - Moda Responsável


Feitas com matérias-primas responsáveis, as peças foram criadas tema tropical



Adicionando ainda mais estilo ao guarda-roupa infantil, a Renner apresenta a coleção cápsula Re Tropical Rústico. As peças têm estampas em folhagens, flores e tucanos seguindo o tema tropical, todas em preto e branco e feitas com matérias-primas responsáveis e assinadas pelo Selo Re - Moda Responsável da Renner.

Os produtos foram desenvolvidos em linho, viscose certificada e algodão responsável, com destaque para peças que levam malha desfibrada e fio de pet reciclado, além de um trabalho de bordados. Sempre pensando no bem-estar e conforto dos pequenos, os modelos são macios e maleáveis e são opções para todas as ocasiões, de passeios ao ar livre, até eventos especiais.



Os looks charmosos são leves e frescos, ótimos para os dias quentes da próxima estação. Incluem vestidos, batas, camisetas, saias, shorts, jaquetas, bermudas e até body para bebês, com estampas temáticas no mood tropical, no fundo branco com estampa em preto ou no fundo preto com estampa em branco.



Na coleção também é possível encontrar algumas peças para adultos. Como um vestido midi de linho com folhagens, para as mamães e filhas que adoram sair com produções iguais.



Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca - confira, aqui, a lista de lojas abertas.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .

Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário