top of page
  • blogsupermae

Sugestão de leitura: Celebre o amor materno e eternize memórias

VR Editora lança livro-presente que homenageia a gratidão e amor na relação entre mãe e filho




Cumplicidade, dedicação e amor materno significam tudo. Para celebrar cada ato de carinho e cuidado diário, a VR Editora lança Mãe, você é incrível porque..., um livro-presente para o filho registrar momentos especiais, gestos de gratidão e agradecimentos sinceros a todo o esforço daquelas que tornam o mundo um lugar melhor. 


Escrita por Danielle Leduc McQueen, esta obra interativa possui espaços para serem preenchidos por histórias pessoais, memórias inesquecíveis e desenhos criativos. Indicado para crianças acima de 4 anos, o livro também conta com ilustrações divertidas de Jill Labieniec e páginas coloridas que vêm prontas para eternizar ternura e amor em menos de 20 minutos. 


Mais do que um presente, Mãe, você é incrível porque... é uma homenagem ao afeto incondicional e apoio constante que as progenitoras oferecem aos filhos. Este lançamento é ideal para o Dia das Mães, aniversários ou simplesmente para mostrar o apreço à maternidade em qualquer momento do ano.


Ficha técnica:  

Título: Mãe, você é incrível porque... 

Autora: Danielle Leduc McQueen 

Ilustradora: Jill Labieniec 

Tradução: Equipe VR  

Número de páginas: 24 

Editora: VR Editora 

ISBN: 9788550705002 

Preço: R$ 49,90 

Onde encontrar: Amazon | E-commerce VR Editora | Principais livrarias do Brasil


Sobre a editora: A VR Editora está no Brasil há quase 25 anos. Com sede na Argentina, o grupo editorial também possui filiais na Espanha e México. Tudo começou com a linha de Livros Presentes para ocasiões especiais. Posteriormente, com a entrada da coleção Diário de um Banana em 2008, e se tornando um sucesso de vendas em pouco tempo, a VR Editora tornou-se inspiração quando o assunto é leitura infanto-juvenil, com temas importantes da atualidade apresentados aos pequenos leitores por premiados autores e ilustradores, nacionais e estrangeiros.




O Blog Super Mãe recomenda a leitura deste livro!!!

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page